Enter your search terms:
0
  • Não há produtos no carrinho. Loja
Top

Documentário Evolutionature, um caminho sem volta

 

 

Gustavo Duarte/Foto: Fábio Vetto

 

 

Em meados de março tive a idéia de começar um projeto que somasse todos os meus parceiros e clientes em apenas uma narrativa. Primeiramente iniciou-se com a produção executiva de todos os parceiros, atletas, patrocinadores e equipe de produção. Após a primeira fase, iniciou-se a fase de produção, onde viajamos para diferentes lugares do Brasil, para documentar as histórias dos atletas participantes. Foram vários desafios até a fase final da produção, a qual fez parte de outras grandes células de projetos da empresa, como a preparação da segunda unidade da Urbanature. Em seguida, após a finalização dos projetos maiores e mais desafiadores, concomitantemente com o período que estamos vivendo atualmente, tive o tempo necessário para iniciar e concluir o projeto em sua fase de pós produção, que adentra nas partes técnicas de montagem, edição e sonorização.

 

De cara enxerguei que o projeto era maior do que eu, me obrigando a ir atrás de recursos e conhecimento para sua conclusão, foi um caminho sem volta, pois o trabalho envolvido mudou completamente toda a nossa estrutura corporativa, e particularmente, pessoal. Hoje, a Urbanature está consolidada no mercado através das suas quatro principais atividades, sendo elas o Poshstel, a produtora, principalmente agora com o peso do documentário, a galeria de arte sendo inaugurada em nosso site, e a expectativa máxima da inauguração da nossa nova unidade no Brooklin, a qual trás novidades surpreendentes na questão de nossa experiência como corporação. Demos ênfase no entretenimento, prestação de serviços audiovisuais e no conforto de nossos espaços, trazendo novidades como o estúdio, a sala de cinema, novos espaços, salas para eventos, e nosso estilo de decoração e conforto, muito apreciado, até agora, por todos que passaram por aqui.

 

O real intuito com tudo isso é trazer à realidade um espaço íntegro de informações e estilo de vida voltado ao desenvolvimento de si e da sociedade. Encontra-se em todos os nossos projetos e unidades, a nossa intenção de inspirar e motivar quem passa pelo nosso caminho, e por final, deixar um exemplo de profissionalismo e cultura empresarial, impactando diretamente na visão empreendedora do nosso país.

– ANÁLISE GERAL DO PROJETO POR GUSTAVO DUARTE.

 

 

EVOLUTIONATURE O ESPORTE COMO EVOLUÇÃO

o documentário retrata vozes ainda não ouvidas do esporte brasileiro, trazendo novas perspectivas e esclarecendo a prática de esportes alternativos como, por exemplo, o nado em águas abertas e o highline, mais conhecidos no exterior.

A red Bull com seus projetos radicais, e as provas realizadas no Canal da Mancha e nas Oito pontes, nadadas no Rio Hudson, nos Estados Unidos, são provas desses ecos que chegam até o nosso conhecimento. Apesar de muitos atletas brasileiros estarem em contato com a comunidade do esporte exterior, ainda nacionalmente, esses esportes são pouco visíveis em nossas mídias e iniciações, sejam elas privadas ou não.

A swim Channel fez uma matéria sobre o nado em águas abertas, a qual conta um pouco mais sobre a prova e o atleta estrelado no documentário, Harry Finger. Acesse aqui.

 

Portanto um dos grandes propósitos do projeto é chamar atenção aos atletas e modalidades antes não muito conhecidas, e retirar o ouro encontrado nessas personalidades, através de uma prática sólida desses esportes que são, não apenas extremamente desafiadores, mas também engrandecedores.

 

 

 

 

 

 

 

 

CLIQUE AQUI,  para ter acesso ao filme.

MARCOS TCHEP HIGHLINE/ FOTO: GUSTAVO DUARTE

 

Compartilhar:

Últimos comentários

Envie um comentário